Quem Somos

Fundada em 1992, com objetivo de oferecer aos donos de carros e mecânicos produtos de qualidade, bom preço e um bom atendimento em uma área de 45 metros quadrados com o numero de 03 funcionários.

Em 1993 abertura de uma filial na mesma cidade com área também de 45 metros quadrados e com um número de 05 funcionários.

Em 1996 devido às áreas muito reduzidas acontece a fusão Matriz Filial, para uma área de 300 metros quadrados . Em 1998 começa a oferecer aos clientes serviços de instalação de acessórios para carros e escapamentos, incrementando depois serviços de suspensão. Em 2002 com o espaço físico já comprometido iniciamos a construção do nosso prédio próprio, já estávamos então trabalhando com o número de 15 funcionários.

Em 2005 término da construção, com área construída de 1100 metros quadrados , com o espaço físico bem planejado as separações ficou com o balcão de pecas de frente para a Rua Adolfo Pinto, separada da entrada de veículos para serviços, o número de elevadores será de 6 e 5 veículos no chão e o espaço do alinhamento no total de 12 carros no pátio, podendo assim atender a todos os clientes com mais rapidez e comodidade, e inclusão dos serviços de alinhamento e balanceamento, e sala de espera confortável para os clientes, podendo então chegar mais próximo daquilo que almejávamos, e com a quantidade de 30 funcionários, tudo para melhor atendê-lo, faça-nos uma visita.

ademirSócio Fundador Ademir Mazzini de Freitas Miranda começou a trabalhar com 14 anos em uma loja de roupas como Office boy, com 15 anos começou a trabalhar em uma loja de auto peças, começando como boy passando por todos os setores da empresa chegando a gerência aos 22 anos. Aos 24 anos realizou seu sonho de iniciar seu próprio negócio, junto com o seu irmão.

adilsonAdilson Mazzini de Freitas Miranda começou a trabalhar com 14 anos em uma loja de departamentos como Office boy, com 18 anos começou a trabalhar em um banco, ocupou vários cargos dentro do mesmo serviço, chegando a exercer funções de confiança como tesoureiro. Aos 21 anos realizou seu sonho de iniciar seu próprio negócio ao lado do seu irmão .